E novamente os fãs de Final Fantasy Versus XIII vão ficar na mão. Segundo o The Silent Chief, o aguardadíssimo RPG da Square Final Fantasy Versus XIII não estará na Tokyo Game Show 2012. O evento japonês irá acontecer entre os dias 20 a 23 de setembro de 2012 em Tokyo, no Japão, e a Square pretende focar no game online Final Fantasy XIV e no Lightning Returns, novo game da série Final Fantasy XIII e que foi anunciado neste final de semana.

Final Fantasy Versus XIII foi anunciado à 6 anos junto com o Final Fantasy XIII atrás e ainda não tem nenhuma previsão de lançamento. O game promete ter um sistema em tempo real de combates e gráficos impressionantes, mas nunca teve muita divulgação da Square-Enix. Recentemente surgiram rumores do cancelamento do game, e a empresa negou os boatos afirmando que o game ainda está em desenvolvimento e está impressionante.



Final Fantasy Versus XIII, até o momento, é exclusivo para Playstation 3.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer