A Square-Enix anunciou hoje o adiamento de Final Fantasy VII: Remake, para polir ainda mais o jogo. Antes previsto para março, o jogo agora será lançado em 10 de abril.

O anúncio foi divulgado por Yoshinori Kitase, produtor do game:

“A fim de garantir que iremos lançar um game que esteja alinhado com a nossa visão, e a qualidade que os nossos fãs que esperam merecem, decidimos mudar a data de lançamento, para 10 de abril de 2020.



Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar um polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais”.

Recentemente o título esteve envolvido em uma polêmica com o vazamento da demonstração, onde tanto a cena inicial do remake, e muitas outras informações do jogo, acabaram sendo divulgadas, incluindo informações do final do jogo. Talvez a Square tenha tido o real interesse em lançar a demonstração na PSN, mas com o data mining eles podem ter mudado de ideia, ou mesmo terem encontrado algum problema que exija um pouco mais de tempo pros desenvolvedores corrigirem.

Por hora teremos de esperar por novidades. Pra quem não quiser esperar muito, a versão original de 1997 está disponível para diversas plataformas, com algumas adições como um sistema quer aumenta a velocidade em 3x, não ter encontros aleatórios e um “God Mode”, que sempre recarrega a energia e limit breaks dos personagens a cada turno (mas não quer dizer que seja um “modo invencível).

Mais Notícias e Posts de Final Fantasy VII

Novas imagens de Final Fantasy VII Remake traz o cemitério de trens de Midgar
Baixe os papéis de parede oficiais de Aerith, de desktop e para celulares (Wallpapers)
Veja o trailer de Final Fantasy VII Remake, que foi exibido no The Game Awards 2019
BGS 2019 – Impressões de Final Fantasy VII Remake
Mais um gameplay tem jogabilidade com a Tifa, Ifrit, minigame da academia e mais
Vídeo compara a invocação da Shiva do remake pro original
Veja uma nova arte conceitual e uma screenshot da entrada da Shinra

Final Fantasy VII Remake será lançado para o PS4. Aqui no Brasil terá legendas em português e você pode ver mais notícias do jogo nesta página.

Final Fantasy VII Remake - Aerith em combate - PS4 Screenshot 03