Normalmente num trabalho de dublagem de videogames os dubladores recebem os textos e fazem as vozes praticamente às cegas, pois às vezes um trecho ainda não está finalizado ou por questões de segurança, sem ver como que ficou na versão final. E também diversos dubladores fazem transmissões online e jogam os jogos que eles dublaram. Nesta semana a atriz Brianna White, que faz a voz da Aerith na versão americana de Final Fantasy VII Remake, jogou o RPG e se emocionou ao escutar a própria voz na cena do primeiro encontro dela com Cloud.

No início do jogo (spoilers à frente, cuidado), Cloud acaba encontrando ela, que estava em perigo por conta de algumas aparições que estão rodeando ela. Esse trecho é um dos mais marcantes da versão clássica e a remasterização veio com muitas adições extras, além de toda a parte gráfica refeita, o sistema de combates em tempo real e muito mais exploração por Midgar.

Veja abaixo como foi a cena, divulgado pela dubladora em sua conta de games nas redes sociais:



Você também pode conferir os clips abaixo, da Twitch dela (e se inscrever no canal dela na Twitch):

Veja Também

Final Fantasy VII Remake está disponível para o PS4. Você também pode ver o início da minha progressão no PlayStation 4 nesta página.

Final Fantasy VII Remake - Aerith entregando uma flor para Cloud - Wallpaper Full HD






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game