Abrindo a conferência da Square-Enix da E3 2019, tivemos mais trechos de gameplay de Final Fantasy VII Remake, a versão refeita do famoso RPG da produtora, que será lançado para PS4 em 3 de março de 2020. A conferência teve um trecho extenso mostrando mais da jogabilidade, onde será possível ativar um “modo tático” ao encher um medidor no canto da HUD, que vai enchendo com os ataques contra os inimigos.

O modo tático irá “pausar a ação”, permitindo que o jogador escolha outras opções de comandos, ou mesmo as magias. Aliás, as magias irão aparecer na espada de Cloud, e provavelmente deve aparecer também nas armas dos outros personagens.

Mas um momento altamente comemorado pela comunidade é do trailer estendido, e finalmente tivemos a Tifa em ação, desferindo golpes poderosos contra os inimigos. Confira o vídeo:



O trecho completo da conferência:

Final Fantasy VII Remake será lançado em 03 de março de 2020. Como comentei anteriormente, tá meio nebuloso a questão do jogo ser vendido por partes ou não, ainda mais por conta de todo o marketing focar na parte de Midgard, mas também pode ser que a empresa lance em partes pra dar mais tempo dos desenvolvedores lançarem as outras partes.

E ainda tem a possibilidade dos jogos saírem para o PlayStation 5 também, e com isso os games podem sair para 2 gerações. Por hora teremos de aguardar por novidades.

Final Fantasy VII Remake - Cloud e Tifa
Final Fantasy VII Remake - Tifa
Final Fantasy VII Remake - Cloud e sua espada

Mais Notícias e Posts da E3 2019

Watch Dogs: Legion ganha gameplay durante a E3, com jogabilidade com diversos personagens
Assassin’s Creed Odyssey terá modo de criação de histórias
Elden Ring é o novo game da FromSoftware em colaboração com George R.R. Martin, criador de Game of Thrones; veja trailer
Cyberpunk 2077 sairá em 16 de abril de 2020 e terá Keanu Reeves!