O remake de Final Fantasy VII veio com muitos elogios dos jogadores e da imprensa especializada, e vendeu muito em todo o mundo! A conta oficial do jogo nas redes sociais anunciou que o Final Fantasy VII Remake vendeu mais de 3.5 milhões de cópias em 3 dias!

“Todos nós gostaríamos de erguer as nossas Buster Swords para agradecer a todos que nos apoiaram durante o lançamento. Esperamos que todos gostem do jogo”.

O remake foi lançado no PlayStation 4 e traz um sistema de combates em tempo real e muitos conteúdos extras para os fãs, com os jogadores explorando mais a cidade de Midgar, cumprindo as missões principais e secundárias, etc. E com visuais da geração atual de consoles e PC, com os modelos 3D mais realistas. Aqui no Brasil o game de RPG da Square-Enix também tem legendas em português, junto com os menus e nomes de itens traduzidos, ajudando bastante pra quem não tem tantos conhecimentos no idioma.



Veja Também

Lembrando que o jogo tem exclusividade temporária, e apesar da produtora não ter comentado nada até o momento, provavelmente no segundo semestre ou mesmo em 2021 devem surgir informações sobre possíveis versões pros consoles Xbox e PC (e acredito que a Square possa até fazer algum update pros jogadores jogarem no PlayStation 5 com melhorias gráficas e técnicas). Por hora teremos de esperar por novas informações oficiais, e continuar curtindo o jogo no PlayStation 4, completando as missões e se divertindo no RPG japonês.

Final Fantasy VII Remake vende mais de 3.5 milhões de cópias em 3 dias






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game