Depois do novo vídeo de Final Fantasy VII Remake, apresentado na transmissão mais recente do State of Play (com novidades do PlayStation 4 e PS-VR), muitos jogadores estão animados com o RPG da Square-Enix e teremos novidades em junho, provavelmente na E3 2019! Enquanto o evento não começa, os jogadores comentam sobre o que esperar do novo título e pode ser que tenhamos uma demonstração em breve!

A editora-chefe do US Gamer, Kat Bailey, comentou em um podcast (via PSLifestyle) informações de fontes confiáveis sobre a chegada de uma demonstração de Final Fantasy VII Remake. Segundo Bailey, a versão de testes chegará mais cedo do que muitos imaginam.

Uma DEMO chegará mais cedo que o previsto… Eu soube de alguém que testou o jogo. Existe uma demonstração jogável rolando solta.



Será que teremos uma demonstração, similar ao que aconteceu anteriormente com o Final Fantasy XV? Até que seria bem interessante!

Mas vale comentar que talvez a demonstração não seja liberada para o público e disponibilizada apenas na E3 2019 ou em outros eventos nos próximos meses.

Como o desenvolvimento do jogo voltou a acelerar após o lançamento do Kingdom Hearts 3 no começo do ano, talvez tenhamos finalmente a data de lançamento. Até o momento o jogo foi confirmado apenas no PlayStation 4, mas talvez a produtora lance também no Xbox One. O game será lançado por etapas, e me pergunto se a Square-Enix poderia deixar o título “cross-gen”, com o jogo saindo nos consoles atuais (PS4 e Xbox One) e na próxima geração (PlayStation 5 e próximo Xbox).

Mais Notícias e Posts de FInal Fantasy VII Remake

Veja novas artes conceituais do remake de Final Fantasy VII, que estará em exibição no Japão
Remake de Final Fantasy VII será superior ao original, almeja Square-Enix

E você, está animado com o RPG da Square-Enix? Deixe o seu comentário!

Final Fantasy VII Remake - Cloud Strife - Imagem

[Via MeuPS4]