Está circulando nas redes sociais uma imagem da parte de trás da capa japonesa do remake de Final Fantasy VII, onde o jogo pode precisar de mais de 100 GB de espaço no PlayStation 4. Não dá pra saber se a imagem é 100% real, mas no ano passado a Square-Enix tinha comentado que o jogo viria em 2 discos Blu-Ray no console.

Com isso, os jogadores que pretendem adquirir o jogo terão de se planejar e, por exemplo, finalizar outros jogos que podem estar ocupando muito espaço em disco.

Veja Também

Lembrando que o tamanho do download pode ser menor, e por hora teremos de esperar por novidades.



Final Fantasy VII: Remake será lançado em 10 de abril no PS4 e recentemente foram divulgadas novas informações sobre o RPG. Teremos diversas missões extras pra conseguir novas matérias, e o jogo promete ser bem extenso. O game terá apenas a parte de Midgar, com Cloud, Aerith, Barrett, Tifa e o Red XIII, que ficou impressionante em uma imagem divulgada anteriormente.

Final Fantasy VII Remake - Red XIII
Red XIII está incrível no remake de Final Fantasy VII






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer