Com a divulgação do novo trailer de gameplay de Final Fantasy VII Remake nesta semana, voltou à tona a questão do formato de lançamento do jogo pela Square-Enix. E em um trecho de um comunicado oficial que está disponível no site da produtora, eles reafirmaram que o jogo continuará com o formato de episódios.

Ou seja: será lançado em partes separadas ao invés de ser disponibilizado de uma só vez, como acontece normalmente nos jogos tradicionais.

A produtora prometeu novas informações em junho, provavelmente com mais notícias e vídeos na E3 2019. A Square fará uma conferência em 10 de junho, às 22h00 (horário de Brasília), onde teremos novidades dos seus games para os próximos meses.



Final Fantasy VII Remake ainda não tem data de lançamento e até o momento o jogo foi confirmado apenas no PS4. Muitos esperam que o game saia também no Xbox One e no PC, mas por hora teremos de esperar por novidades. E como o Kingdom Hearts 3 está com o desenvolvimento completo e já disponível (no PS4 e Xbox One), provavelmente boa parte dos desenvolvedores principais da empresa foram transferidos pro desenvolvimento do RPG.

Final Fantasy VII Remake - Aeris