A Square-Enix divulgou nesta semana a capa atualizada de Final Fantasy VII Remake, e na capa foi citado que a exclusividade do game no PS4 será de 1 ano: a partir de 2021 o jogo pode ganhar versões em outras plataformas!

Capa Final Fantasy VII Remake - PlayStation 4

“Jogue exclusivamente no PlayStation 4 até 3 de março de 2021.”

Com isso, os jogadores de outras plataformas podem torcer pro jogo sair no PC e nos consoles Xbox. Considerando que teremos nos próximos anos o Project Scarlett, o jogo pode sair tanto no Xbox One (e com melhorias gráficas e técnicas no Xbox One X) e no console da próxima geração.



Por hora o RPG da Square estará no PS4. O jogo terá visuais atuais e a primeira parte terá apenas a parte de Midgar, com Cloud, Aerith, Tifa e Barrett como protagonistas.

Mais Notícias e Posts de Final Fantasy VII

BGS 2019 – Impressões de Final Fantasy VII Remake
Mais um gameplay de Final Fantasy VII Remake tem jogabilidade com a Tifa, Ifrit, minigame da academia e mais
Vídeo compara a invocação da Shiva do remake pro original
Veja um belo cosplay da Tifa
Veja uma nova arte conceitual e uma screenshot da entrada da Shinra

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 para o PS4. Aqui no Brasil terá legendas em português e você pode ver mais notícias do jogo nesta página.

(Via Eurogamer)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer