Durante a Gamescom 2019 a Square-Enix revelou a data de lançamento de Final Fantasy VIII: Remastered, versão remasterizada do famoso RPG lançado inicialmente no PSOne. Será em 3 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Também foi divulgado um novo vídeo de gameplay, com 8 minutos de duração. O vídeo traz a famosa cena de Squall e Rinoa no baile (é o fim do meme pixelado do personagem!), além de um confronto com direito a Guardian Force, que são as invocações.

A República de Galbadia, sob a influência da feiticeira Edea, mobiliza os seus vastos exércitos contra as outras nações mundiais. Squall e os restantes membros da SeeD, um grupo de mercenários de elite, juntam forças com Rinoa, uma combatente da resistência, para fazer frente ao jugo tirânico de Galbadia e impedir que Edea cumpra o seu derradeiro objetivo.



A remasterização terá alguns recursos extras, como Aumento da velocidade do jogo (x3), ausência de confrontos aleatórios e Opções de assistência nas batalhas (aumentos de HP, do medidor de ATB e do Limit Break).

Veja também o trailer mais recente:

O jogo está disponível para compras antecipada no PS4, saindo a R$ 61,50. Um preço bem interessante para um remaster.

Veja Também

Gameplay “off-screen” de Final Fantasy VII Remake da Gamescom 2019
Veja um belo cosplay da Tifa, de Final Fantasy VII Remake
Veja uma nova arte conceitual e uma screenshot da entrada da Shinra em Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake terá novas Materias, e elas aparecerão visualmente nos equipamentos e armas

Final Fantasy VIII Remastered - Rinoa
Final Fantasy VIII Remastered - Squall Imagem






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game