Paganini Mixer

Finalmente a Blizzard anunciou a data de lançamento do patch 8.2 de World of Warcraft: Battle for Azeroth, trazendo novos conteúdos para o MMO. Em Ascensão de Azshara os jogadores irão acessar as novas localidades de Nazjatar e Gnomecan (Mechagon na versão em inglês), teremos uma nova raide (Palácio Eterno), mudanças no sistema de azerita, novos equipamentos bênticos e mais missões de história.

A campanha de guerra irá continuar e teremos também a terceira temporada do PvP e das masmorras míticas+, com novos equipamentos, e as montarias também terão equipamentos!. Então quem ainda não garantiu os equipamentos anteriores de PvP terá de correr, principalmente dos transmogs de elite, já que depois que a temporada acabar não será mais possível adquirir eles.

Confira abaixo o trailer oficial do patch, e o guia de sobrevivência com um resumo dos principais conteúdos!



Também foi divulgado o cronograma de lançamentos da nova raide, que começará a ser lançada em julho! Confira:

9 de julho – Modos Normal e Heroico
16 de julho – Modo Mítico e Ala 1 no Localizador de Raides (Comandante Abissal Sivara, Beemote de Aguanegra, Luz de Azshara)
30 de julho – Ala 2 no Localizador de Raides (Lady Grimpagris, Orgozoa, a Corte da Rainha)
13 de agosto – Ala 3 no Localizador de Raides (Za’qul, Rainha Azshara)

Ou seja: os jogadores terão até o dia 9 de julho pra garantirem o AOTC e a Vanguarda das raides Batalha de Daza’alor e do Caldeirão das Tempestades. A maioria vai tentar pelo menos o AOTC caso não tenham pegado anteriormente, mas como não tem tantos jogadores tentando as raides, então pode ser mais complicado conseguir as proezas memoráveis.

Mais posts e notícias de World of Warcraft

Imagens e impressões do modo de “Super Resolução” para tiras fotos em World of Warcraft com a GeForce RTX 2070
Patch 8.2 de World of Warcraft terá ajustes nos tamanhos das montarias nos gnomos e taurens
Cosplay: Veja uma bela caracterização de uma elfa sangrenta sacerdotisa, de World of Warcraft (WoW)
World of Warcraft: Battle for Azeroth terá evento de aniversário de 15 anos; com montaria do Asa da Morte e pet Baby Nefarian de recompensa!
World of Warcraft terá edição de colecionador com estátua de Ragnaros e 2 montarias de Alabastro!

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que, além do patch 8.2, também teremos o lançamento do Classic, programado para o dia 27 de agosto, e que está tendo diversos testes de servidores, e muitos jogadores já estão com acesso ao jogo. Saiba mais aqui.

World of Warcraft - Rainha Azshara - Imagem da personagem no game