Paganini Mixer

Começou em One Piece o arco Wano, focado em samurais e na cultura japonesa antiga. Bastante esperado pelos fãs do anime e do mangá, veremos Luffy confrontando Kaido e seus aliados em uma terra desconhecida e temática, com 2 episódios excelentes. No Episódio 891 (disponível online na Crunchyroll) tivemos a viagem de Luffy e do Bando de Chapéus de Palha (e do Thousand Sunny) com a mesma pegada, acessando águas perigosas, já que a ilha tem acesso bem difícil (e o Governo Mundial meio que não se intromete nas questões internas, se tornado uma terra sem lei).

Bem interessante a “ajuda” daquele polvo, que aparentemente também quer que o bando seja vitorioso!

Já no Episódio 892 (que já está disponível também na Crunchyroll com legendas em português) vimos o que aconteceu com os outros integrantes: Usopp, Zoro e Nico Robin, que se disfarçaram de pessoas locais pra esperar o restante dos companheiros. O episódio foi mais focado em Zoro, que acabou capturado e o obrigaram a realizar o sepukku, ritual temático japonês onde um samurai tira a própria vida.



Claro que as coisas não acontecem como planejado pelas autoridades locais, e com isso o próximo episódio será interessante com Luffy começando a agir em Wano.

Da parte artística, o arco está com um traço excelente e até um pouco dentro do tema de samurais e da arte japonesa, pelo que eu percebi.

Mais Posts e Notícias de One Piece

One Piece Pirate Warriors 4 é anunciado e sairá em 2020 para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch
Tatsuya Nagamine, diretor de Dragon Ball Super: Broly, irá dirigir novo arco do anime de One Piece
Impressões iniciais: Jump Force no PC (com a GeForce GTX 1080)
One Piece Stampede: Revelados os visuais dos piratas do bando de Chapéus de Palha (Luffy, Zoro, Nami e mais)

E você, também curtiu os novos episódios? Deixe o seu comentário!

One Piece - Wano - Zoro no episódio 892