Para os usuários e jogadores focados em mobilidade, a Avell, uma das principais marcas de notebooks de alto desempenho, lança a linha de notebooks MUV. Equipados com as GPUs da NVIDIA GeForce GTX Série 16 e processadores Intel Core da 9ª geração, tem diversas opções para todos os públicos, divididas entre série Gaming Series, para o público gamer, e WorkStation, pensadas para os profissionais de design e produção.

Os notebooks com as novas NVIDIA GeForce GTX 1650 e 1660 Ti foram pensados para levar o desempenho gráfico inovador, graças à premiada arquitetura NVIDIA Turing, que chegou no ano passado junto com as RTXs com o Raytracing. A performance da GeForce GTX 1650 chega a ser duas vezes superior à da GTX 950M, enquanto a GeForce GTX 1660 Ti pode ser até 1.5x mais rápida que a GTX 1060, garantindo potência para rodar seus jogos atuais e trabalhos de softwares que exigem mais da máquina.

A vida útil da bateria do notebook ganha mais tempo com as novas NVIDIA GeForce GTX: por conta da tecnologia NVIDIA OPTIMUS, o consumo de energia é otimizado de forma inteligente.



Aliados às GPUs estão os novos processadores Intel Core de 9ª geração. Esses modelos fornecem mais performance para jogadores e profissionais. Com até 8 núcleos, 16 threads, 5 GHz e cache de 16 MB. A nona geração de processadores Intel Core foi projetada para quem precisa de mais poder ao seu alcance.

Notebook Avell

Graças à nova geração de processadores Intel Core, a aceleração de dados, quando associada à Memória Intel Optane, acontece com extrema rapidez. Ela torna mais rápida a abertura de jogos e softwares que mais utiliza no seu dia.

Como os novos modelos Avell possuem dois slots M.2, é possível instalar até dois SSDs M.2, sem falar na opção de conciliar a Memória Intel Optane, além de mais um slot exclusivo para HD/SSD SATA. Os modelos da linha MUV contam com suporte para até 64GB de memória RAM DDR4.

Os laptops MUV seguem com estrutura fina e peso extremamente leve – a partir de 1,9 quilo -, uma grande vantagem quando se trata de garantir mobilidade para um notebook gamer e profissional.

Veja Também

Mortal Kombat 11 ganha suporte para o NVIDIA Ansel e Highlights no PC!
SoulCalibur VI: Gameplay de D.VA contra Geralt e Dio, com filtro gráfico do NVIDIA Freestyle (GeForce GTX 1080)
Atualização da GeForce Game Ready Driver traz suporte para Rage 2, Total War: Three Kingdoms e World War Z

Os notebooks da Avell são vendidos nas lojas físicas da marca, localizadas nas cidades de Joinville (SC), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), e pela internet, em www.avell.com.br, que distribui para todo o Brasil. Para os jogadores que querem continuar jogando após o trabalho quando viajam para outros locais, os notebooks sempre são boas opções!