Nesta quinta-feira, aproveitando o painel de Game of Thrones na CCXP, a HBO divulgou mais um teaser trailer da série, que estreará em abril de 2019. Com os confrontos entre os reinos de Westeros e o Rei da Noite, o bicho vai pegar na nova temporada!

Confira abaixo o vídeo:



Durante o painel da CCXP a atriz Maisie Williams (que faz a Arya) indicou que terá mais mortes na próxima temporada. Sobre seus homicídios causados pela personagem, a atriz revelou:

“Existem muitos motivos para achar legal matar alguém. Um dos motivos seria porque os fãs querem muito, como quando matei o Mindinho. Mas em termos de filmar a cena, esta cena é mais da Sansa.

Em termos de filmar a cena, o mais legal foi matar foi Meryn Trant. Porque quando eu gravei isso, eu tinha 15 anos, eu tinha saído da escola, e eu passava a tarde esperando isso. Foi muito divertido para mim”.

Ela completou com um aquecimento para o próximo ano: “Ainda há alguns outros para a próxima temporada, o que é muito animador, mas até agora, matar Meryn Trant foi o mais legal”.

Game of Thrones retornará para a última temporada em 2019, mas a HBO já prepara diversos derivados da série, que devem acontecer antes da história atual.

Game of Thrones - Dragão Congelado em teaser da nova temporada

[Com informações do Omelete]