Durante o Capítulo 2 de Fortnite os jogadores fazem as missões de cada “set” (como Mar Aberto, Pique-Esconde e A Verdade), e ao completar 8 missões é liberada uma tela de carregamento/loading, com uma letra escondida. A temporada terá um dos objetivos principais coletar as letras da palavra F-O-R-T-N-I-T-E, que estão escondidas no mapa e só são liberadas após você liberar a missão.

Uma delas é de coletar a letra “O”, que está localizada perto de um pier, no Penhasco Praiano. Você tem de pousar perto de uma casa e procurar na parte de baixo: veja abaixo algumas imagens do local:

Fortnite - Local da letra O no Capítulo 2 - 01
Fortnite - Local da letra O no Capítulo 2 - 02
Fortnite - Local da letra O no Capítulo 2 - 03

Você também pode conferir o vídeo abaixo mostrando a localização exata, pra facilitar. O vídeo é do Extremo Games:

Lembrando que essa são missões de Alter-Ego e do Capítulo 2, então só estarão funcionais e disponíveis até o início de dezembro no Fortnite.

Veja também mais skins de Fortnite

Skin Estrelada (Roupas, Imagens)
Skin Descolada x Chique (Roupa, Imagens)
Skin Tsuki (Roupa, Imagens)
Traje da Viúva Negra está disponível na loja de Fortnite por tempo limitado

Mais notícias e cosplays do Battle Royale da Epic Games

Fortnite ganha busca interna de skins e outros itens cosméticos
Dicas para farmar experiência mais rápido, subir de nível e conseguir as skins e itens do passe de batalha
Veja um belo cosplay da Lynx, skin do Fortnite
Veja um cosplay incrível da Rox, skin da temporada 9 de Fortnite

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.