Bem provável que você deve ter tentado ontem ter caçado nas Bobinas Traiçoeiras um urso de pelúcia rosa gigante, dos desafios do Midas em Fortnite. E ao invés de achar alguns deles dando sopa você acabou topando com outros oponentes, principalmente na Equipe Tumulto. Por conta de um problema não citado pela Epic Games, a missão foi desativada e foi informado em um Twitter oficial que os jogadores irão completar a missão automaticamente.

A missão chegou a ser removida das listagens de missões do Midas, e com isso você não precisará se preocupar em ir lá nas Bobinas Traiçoeiras pra caçar esse urso rosa! O urso estava basicamente nesses locais das imagens do post (imagens via Newsweek e VG247).

Fortnite - Urso de pelúcia rosa gigante nas Bobinas Traiçoeiras 02

Veja Também

Fortnite Battle Royale está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados, e sempre tem novas skins baseadas na cultura pop, como o recente Deadpool, Star Wars, etc. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game