Já estão ativas em Fortnite as novas missões desta semana, continuando o passe de batalha do Capítulo 2: Temporada 7. Para a semana 7 o tema é “Disparo Habilidoso“, com algumas missões bem complicadas, como “Eliminar oponentes com menos de 50 de vida” (e não vale usar escudo pra “burlar” a missão), “Consuma Maçãs no Pomar” e de pescar 3 peixes diferentes, de acordo com a raridade.

São mais missões para os jogadores, principalmente depois que eles já completaram todo o passe de batalha e não tem mais missões pra fazer no battle royale da Epic Games. Como sempre, as missões são liberadas aos poucos, completando elas e ao completar um a missão é liberada outra.

Confira abaixo todas as missões desta semana:

1 – Consuma Maçãs Coletadas no Pomar (0/3)

2 – Eliminações no Bosque Choroso ou em um Ponto de Referência (0/3)

3 – Eliminações ao estar com 50 de Vida ou menos (0/2)

4 – Dance no Entubado, no Espantalho e na Tenda do Tronco

5 – Ganhe Vida com um Peixim, um Baiacura e um Glub Glup.

6 – Eliminações com Pistolas (0/3)

7 – Visite Pontos Denominados em uma única partida (0/3).

8 – Cause dano com Espingardas (0/500)

9 – Pouse em um esconderijo para evitar dano de queda.

10 – Se cure em até 10 segundos após receber dano de um oponente (0/1).

11 – Procure pela letra “T” oculta na Tela de Carregamento Disparo Habilidoso

Ao completar as missões irá habilitar a última etapa da missão de conseguir a skin “Chique”, com o desafio: “Use sprays em uma Ponte de Aço Verde, Amarela, Azul, Vermelha ou Roxa usando o Traje Descolada”

Abaixo tem mapas pra você fazer as missões, que foi divulgado tanto no Reddit e no Instagram do FNReplay (este último em português). Você pode apoiar o FNReplay usando o código de apoiador “FNReplay

De todas as missões a mais xarope (para quem for tentar no modo solo ou em esquadrão, com partidas normais) é a de matar com menos de 50 de vida. Aqui a recomendação é ir no modo de jogo Equipe Tumulto, pois como lá tem ressurgimento (respawn) fica bem mais fácil completar as missões por ser um modo bem frenético e de você não se preocupar em se curar ou ficar regulando seu HP. Mas talvez será necessário algumas partidas lá, caso você não tenha tanta habilidade.

A missão de eliminações com pistolas também é ideal de fazer na equipe Tumulto, junto com a de pousar no feno, já que você pode construir uma escada e uma ponte e não ser interrompido ou alvejado.

A recompensa desta semana é a ski Chique, do set “Descolada x Chique”, com a personagem usando uma camiseta preta e uma minissaia rosa. É uma das skins mais aguardadas pelos jogadores do passe atual de temporada.

Fortnite - Skin Chique - Minissaia Rosa

Mais Posts Recentes de Fortnite

Dicas pra completar o desafio “VEX: Lance um oponente e cause dano de queda” (Guia)
Dicas pra completar o desafio “XEV: Carregue um companheiro para fora da tempestade” (Guia)
Veja como fazer a missão “Vasculhe Caixas de Munição em Diferentes Pontos Denominados”
Veja como fazer a missão ‘Esconda-se em um esconderijo em diferentes partidas’
Veja onde achar a Fazenda Frenética ou o Litoral Límpido pra fazer a missão de eliminações

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui.