Nesta quinta-feira teve uma atualização em Fortnite, com mais um conjunto de desafios para os jogadores. Com o Capítulo 2: Temporada 1 ganhando mais 2 meses de duração (a temporada irá até o início de fevereiro) os jogadores ganharam mais tempo pra finalizar o passe de batalha e ganhar as skins e outros itens cosméticos.

Com isso, tivemos o set de missões “Extensão de Elite”, com desafios bem xaropes de completar, mesmo com assistência de grupo ligada e na Equipe Tumulto. As missões mais complicadas são de “Especialistas”, que vão exigir habilidades dos jogadores, por precisar de 150 a 250 de dano com as armas.

Veja abaixo as missões, e quando você completa todas elas você ganha um novo set, mas de versão “prestigiada”, que serão insanas pra completar. E pelas missões não renderem itens cosméticos, muitos jogadores nem vão completar tudo, principalmente se ele já tiver passado do nível 100 do passe de batalha.



Veja abaixo as missões liberadas esta semana:

  • Cause dano a oponentes (0/5000)
  • Torne-se Especialista em Espingardas ou Especialista em Rifles de Assalto ao causar dano com Espingardas ou Rifles de Assalto (0/10).
  • Torne-se Especialista em Pistolas ou Especialista em SMGs ao causar dano com Pistolas ou SMGs (0/10).
  • Torne-se Especialista em Rifles de Precisão ou Especialista em Explosivos ao causar dano com Rifles de Precisão ou Explosivos (0/10).
  • Dure mais que oponentes em Partidas Solo, de Duplas ou de Esquadrões (0/2000)
  • Pesque armas em locais de pesca (0/10)
  • Elimine Oponentes (0/25)
  • Dure mais que oponentes em Partidas Solo, de Duplas ou de Esquadrões (0/2000)
Fortnite - Estrelada sniper - Especialista em Rifles de Precisão

Esta última irá pegar todos os oponentes que você venceu nas partidas e somar. Não necessariamente os que você eliminou, sendo baseado no seu posicionamento. Por exemplo, se você terminou em décimo lugar, você venceu 89 competidores que estiveram na mesma partida.

Com isso, se você quiser completar essa missão mais rápido, só ficar escondido em algum local e se deslocar de maneira mais furtiva no mapa, eliminando quem você topar no caminho.

Lembrando que as missões prestigiadas rendem 800 mil de EXP, mas são insanas pra completar, exigindo um grind bem extremo por parte dos jogadores. Mas pra quem só joga o game pode até tentar, mas não recomendo.

Fortnite - Desafios de Extensão de Elite - Missões Prestigiadas

Veja mais Posts e Guias de Fortnite

Epic não irá lançar o “passe anual” de Fortnite (segundo site)
Dicas, mapa e como completar o desafio “Use uma Tirolesa em diferentes partidas” (Caos Crescente) – Guia com Pontos de Referência
Veja onde achar a Prova de Tempo de Lancha (e vídeos com dicas pra completar)
Localizações e como completar o desafio “Dance na Ponte de Aço Verde, na Ponte de Aço Amarela e na Ponte de Aço Vermelha”
Localização das Chaminés Chamuscantes, um dos principais locais dos desafios da Semana 9 (Caos Crescente)
Veja onde achar os locais da missão ‘Dance em carros compactados, no Farol de Lockie e na Estação Meteorológica’

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game