Outro desafio desta semana em Fortnite é de ganhar medalhas de prata de Sobrevivente de Prata. Pra quem está chegando agora no jogo e comprou o Passe de Batalha, ou ficou muito tempo sem jogar, durante as partidas você vai coletando medalhas de sobrevivência, coleta (no caso de abrir os baús dourados) que estão espalhados pelo mapa e de eliminações (que é mais fácil de conseguir na Equipe Tumulto).

A de sobrevivência tem diversos níveis e para conseguir a medalha basta ficar vivo, e estar entre os 25 melhores jogadores da partida. Quando sobrar 25 jogadores no mapa, a medalha de prata irá pipocar na tela.

Para conseguir a medalha você terá de escolher entre partidas solo, de duplas ou de Esquadrões, mas eu recomendo de duplas (com um amigo) ou solo. Em esquadrões, se você for fazer com pessoas aleatórias, são grandes as chances de um local escolhido ter oponentes e iniciar uma troca de tiros, reduzindo as chances de progredir na partida. No solo não, você pode pousar num local distante da maioria (ou esperar o ônibus quase completar a travessia) e começar a se deslocar pelo mapa.



Você tem de conseguir uma arma o mais rápido possível e avançar até os pontos seguros, sempre olhando quase todos os lados, e evitando, por exemplo, cruzar as cidades (tente ir por fora). Se você ver alguém correndo, você pode optar por tentar alvejar ele, mas se for um jogador experiente e ele tentar se defender com alguma construção, você pode ter gasto tiros desnecessários e ainda correr o risco de pegar alguém experiente e tentar te matar. Ou você pode também se esconder em algum local interno e ficar parado por boa parte do tempo, se deslocando apenas quando o ponto seguro do mapa for pra longe, forçando um novo deslocamento.

Fortnite - Completando a missão de Medalhas de Sobrevivente - 02

No canto superior direito, embaixo do mapa, tem o medidor da quantidade de jogadores das partida do lado do tempo de cada avanço da tempestade (do lado de um símbolo de pessoa) onde você confere quantos jogadores ainda restam, Se estiver perto de 30 e você ver uma troca de tiros, dependendo do local pode ser interessante evitar um confronto, até que a medalha pipoque na tela. Quando ela pipocar, você poderá tentar alvejar alguém, ou continuar de tocaia caso apareça alguém por perto.

Basta fazer 3 vezes que o desafio será completado. Acaba sendo um dos desafios mais fáceis da semana, ainda mais se o jogador já estiver mais familiarizado com o jogo e se ele já tiver as manhas de construção, se defendendo e criando uma torre pra tentar localizar e eliminar o oponente. Lembrando que o desafio não funciona no modo de jogo “Equipe Tumulto, pois lá são apenas 2 equipes e não tem medalhas de sobrevivente.

Fortnite - Completando a missão de Medalhas de Sobrevivente - 01

Mais posts, guias e notícias de Fortnite

Localizações dos Food Trucks para o desafio da semana (Medicina x Toxina)
Veja onde encontrar a Picareta oculta da tela de carregamento Caos Crescente (usando o traje Sorana)
Localização das Chaminés Chamuscantes, um dos principais locais dos desafios da Semana 9 (Caos Crescente)
Veja onde achar os locais da missão ‘Dance em carros compactados, no Farol de Lockie e na Estação Meteorológica’


Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer