Outra missão especial de Fortnite quando você atinge o nível 100 do passe de batalha, e outra missão bem xarope de fazer com pessoas aleatórias do matchmaking. Em “VEX: Lance um oponente e cause dano de queda” você tem de pegar um oponente nocauteado e arremessar o corpo dele, mas usando um comando específico pra isso. No PS4 é o botão R2, e só consegui fazer a missão depois que eu construi uma escada enorme e fui lá em cima.

Acredito que dê pra fazer de uma altura menor, mas é recomendado ter uma escada e ter coordenação com os seus aliados de esquadrão. Se você estiver com mais amigos fica mais fácil, pois eles podem te proteger enquanto você carrega o corpo até um local alto.

Fortnite VEX Escadão.jpg
Fortnite - VEX - Missão Lance um oponente e cause dano de queda 01
Fortnite - VEX - Missão Lance um oponente e cause dano de queda 02

Curiosamente essa missão rende também uma conquista interna extra: “Foi um Prazer te lançar”. A missão também ajuda nas outras de VEX, quando você tem de eliminar 10 oponentes em partidas diferentes (caso o oponente seja eliminado na queda).

Essa missão, mais a de carregar um aliado na tempestade, são as mais difíceis do “Desfundido”, do passe atual do battle royale da Epic Games. O set de missões desbloqueia 2 cores de roupas da “Fusão”, o traje de nível 100 do passe de batalha.

Lembrando que amanhã é liberado um novo set de missões/desafios, com mais uma letra oculta pra você destravar. Hoje foi revelado que a recompensa dessas letras é a Sorana, com muito estilo e um batom preto. A roupa só poderá ser destravada durante esta temporada e por isso é recomendado não deixar de última hora.

Mais Posts Recentes de Fortnite

Bazuca de Ataduras retorna em Fortnite! Hora de garantir a roupa de Toxina!
Veja como fazer a missão “Vasculhe Caixas de Munição em Diferentes Pontos Denominados”
Veja como fazer a missão ‘Esconda-se em um esconderijo em diferentes partidas’
Veja onde achar a Fazenda Frenética ou o Litoral Límpido pra fazer a missão de eliminações

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.