Esta missão em Fortnite é liberada quando você atinge o nível 100 do passe de batalha do Capítulo 2, com o conjunto de missões “Desfundido”. A missão é praticamente auto-explicativa: “Carregue um companheiro para fora da tempestade”, onde você tem de carregar um aliado que acabe nocauteado (com a barra de vida vermelha), e não é necessário terminar a tempestade. Claro que o ideal é salvar o coleguinha pra completar a partida, e por isso tem 2 dicas interessantes.

A primeira é de chamar um amigo pra você fazer a missão. Com ele junto, ele deverá usar a granada pra se “auto-nocautear” e você carregar ele pra fora, e com isso é ideal fazer isso na “divisa” entre as parte segura e a tempestade, e assim você ressuscitar o aliado.

A segunda depende muito do acaso e é necessário ter ataduras de reserva pra garantir: se acontecer do esquadrão atrasar e ficar pra trás na tempestade, tente prestar atenção na localização do aliado que esteja com menos vida: se ele for nocauteado, vá até ele e carregue ele por alguns metros. A missão irá pipocar na tela e você irá completar a missão com uma certa facilidade.

Você também pode conferir o vídeo abaixo com mais informações:

Caso essa seja a última missão do XEV, se você estiver apenas completando ela e o esquadrão morrer, saia da partida e tente outra. Assim você consegue economizar tempo, ou opte por tentar a missão depois das 21h00 (que é a hora que reseta as missões diárias) ou depois das 10h00 da manhã, quando reseta o quadro de medalhas.

São diversas missões que você pode fazer com qualquer traje, garantindo 2 estilos cosméticos da roupa “Fusão”, e por isso o recomendado é completar o quanto antes. Não sei dizer se esse conjunto estará ativo depois que a temporada acabar, mas como a Epic Games estendeu a duração da primeira temporada pra fevereiro de 2020, terá bastante tempo pra fechar o passe de batalha atual e completar as missões.

Mais Posts Recentes de Fortnite

Bazuca de Ataduras retorna em Fortnite! Hora de garantir a roupa de Toxina!
Veja como fazer a missão “Vasculhe Caixas de Munição em Diferentes Pontos Denominados”
Veja como fazer a missão ‘Esconda-se em um esconderijo em diferentes partidas’
Veja onde achar a Fazenda Frenética ou o Litoral Límpido pra fazer a missão de eliminações

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.

Fortnite Wallpaper Full HD - Fundo branco com personagens com trajes prateados