Provavelmente esta deve ser uma das últimas missões que muitos jogadores vão tentar completar no Fortnite, por conta de sua alta dificuldade, e dela só ser liberada depois de completar diversas missões anteriores do “Escambo no Estaleiro”. Eliminações com Armas Explosivas requer, como o nome diz, eliminar um oponente com explosões, tanto com lança-mísseis (RPG) ou na base da granada.

Eu consegui completar a missão hoje, mas tive um pouco de sorte, e consegui fazer a missão no modo de “Esquadrões”, em grupo. Primeiro você tem de conseguir algumas granadas (que é mais tranquilo) e depois nocautear um adversário. Com ele tentando sair da sua linha de tiro, se afaste um pouco e arremesse uma granada. Com alguma sorte você atinge ele e consegue eliminá-lo.

Com um lança-mísseis é bem mais difícil, e não recomendo tentar atirar muito perto, sob risco de morrer. Só não sei dizer se contaria pra essa missão ou pra outras missões (por exemplo “Causar Dano a estruturas inimigas com armas explosivas”), mas é melhor não arriscar.

Fortnite - Completando a missão de Armas Explosivas 01
Fortnite - Completando a missão de Armas Explosivas 02

Lembrando que, caso você tenha um grupo fechado de Fortnite com amigos, você pode instruir eles que está tentando completar a missão e com isso eles podem te fornecer a granada ou não eliminar um oponente logo de cara, carregando ele pra um local específico, e assim você poder realizar a missão com mais facilidade.

Veja Também

SelectLive: Vencendo o Rei da Tempestade no Fortnite
Veja um cosplay incrível da Rox, skin da temporada 9
Veja um belo cosplay da Lynx, skin do Fortnite
Cosplay impressionante da DJ Bop!
Veja mais cosplays de Fortnite

Lembrando que a temporada atual (Capítulo 2) veio com muitas novidades e melhorias: um novo mapa, novo sistema de pareamento e bots (deixando as partidas mais justas e divertidas) e novas missões.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.