Na semana passada foi lançado um novo desafio cosmético da Maya em Fortnite, que rende um aprimoramento de botas pra personagem, mas o desafio era insano: tinha de fazer 8 eliminações na mesma partida, e como o desafio não fazia na Equipe Tumulto, muitos jogadores não conseguiriam (ou não tem habilidade) pra fazer em partidas normais no Solo, Duo e Esquadrões. Além disso, o desafio estava meio bugado e a produtora correu contra o tempo pra fazer ajustes.

E os ajustes chegaram! Agora o jogador só precisará fazer 1 eliminação em cada partida, ganhando uma medalha de Bronze! Na descrição ficou assim: Conquiste (5) Medalhas de Batalha de Bronze ao eliminar oponentes no modo Solo, Duo ou Esquadrão.

Apesar de não citar a Equipe Tumulto, eu consegui fazer o desafio por lá, fazendo pelo menos 2 eliminações por partida. Bem mais fácil e que não gera tanto estresse e frustração dos jogadores.



Fortnite - Completando o desafio de eliminações da Maya - 01
Fortnite - Completando o desafio de eliminações da Maya - 02

Com isso boa parte dos jogadores que não fez o desafio antes poderá fazer rapidamente, só precisando de 5 partidas no mínimo.

Mais Artigos, Posts e Guias de Fortnite

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game