Hora de upar o passe de batalha neste final de semana com mais uma experiência sobrecarregada em Fortnite! Neste sábado e domingo os jogadores ganham mais exp nas medalhas e missões do passe de batalha, ideal pra farmar ainda mais rápido o passe e garantir as recompensas cosméticas.

Muitos jogadores estão fechando o passe e devem continuar evoluindo após o nível 100. Como eu já garanti o que eu queria (a skin Descolada x Chique) eu acabei reduzindo bastante o tempo no jogo, mas vou aproveitar a xp maior depois das 10h00 da manhã (quando é resetado o quadro de medalhas).

Ainda terá mais uns 20 dias do passe de batalha atual (Capítulo 2), com mais 3 sets de missões. Só falta eles retornarem com a bazuca de ataduras pra galera terminar a missão da Verdade e garantir o traje da Toxina.

Também está na loja o traje do Stormtrooper Imperial, disponível até o dia 17 de novembro. Então corra e garanta a sua skin no personagem!

Mais notícias do Battle Royale da Epic Games

Coletando a Letra ‘F’ da tela de carregamento
Coletando a Letra ‘O’ da tela de carregamento
Fortnite: Veja como completar a missão ‘Consuma Itens de Coleta’
Fortnite ganha busca interna de skins e outros itens cosméticos
Cosplayer faz a Estrela da Noite, skin de Fortnite (Cosplay)

Veja também mais skins de Fortnite

Skin Estrelada (Roupas, Imagens)
Skin Raptor, de qualidade lendária (Roupas, Imagens)
Skin Tsuki (Roupa, Imagens)

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.

Fortnite - Wallpaper Full HD da skin Estrelada - Roupa colorida e minissaia branca