Com o novo patch lançado esta semana em Fortnite (que ainda não colocou corretamente a bazuca de ataduras, deixando os jogadores frustrados por não conseguirem terminar a missão “A verdade”) a Epic inseriu no jogo um sistema de busca de skins, que irá ajudar bastante os jogadores a escolherem uma roupa específica para uma partida, ou série de partidas.

Veja como ficou a funcionalidade, pelo vídeo oficial divulgado nas redes sociais:

A busca funcionando dentro do Fortnite

Um sugestão de um jogador seria interessante pro futuro, de ter sets de roupas pro jogador customizar e escolher. Como muitos jogadores combinam skins quando estão com esquadrão fechado, seria muito daora se desse pra setar “conjuntos” e assim escolher rapidamente todas as opções.

Lembrando que hoje saem novas missões do passe de batalha, ajudando bastante pra galera que está chegando no nível 100 pra garantir as recompensas.

Veja Também

Dicas para farmar experiência mais rápido, subir de nível e conseguir as skins e itens do passe de batalha
Veja um belo cosplay da Lynx, skin do Fortnite
Fortnite: Coletando a Letra ‘F’ da tela de carregamento
Veja um cosplay incrível da Rox, skin da temporada 9 de Fortnite

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.