Fortnite - Jogando com o Mandaloriano


Nesta semana abri uma conta no TikTok, um dos apps mais usados da atualidade. Apesar de ser um app muito focado em memes, duetos, dublagem e dancinhas (e muita coisa acaba viralizando por lá) decidi ir por um caminho um pouco diferente nos meus testes, aproveitando que tenho um PC de ponta pra jogar.

Com isso vou ver se consigo upar gameplays curtos de diversos jogos!

O NVIDIA Shadowplay tem recursos extras pra diversos jogos e no Fortnite tem uma opção de gravar automaticamente diversos tipos de highlights, o que será muito interessante pra minha estratégia tanto no TikTok e provavelmente em outras plataformas. A parte ruim é que, dependendo de como ficou a edição, fazer um vídeo baseado no anterior gera muita marcas dágua do próprio TikTok nas laterais dos meus vídeos. Veja como ficou:



A versão com outro enquadramento (ideal para celular e com o app instalado no smartphone, já que no momento o TikTok não gira a tela do aparelho).

Agora, para um teste real da placa e com uma partida completa (ou quase) eu fiz um vídeo jogando com o Arqueiro Verde. Veja como ficou:

As possibilidades com o Shadowplay são interessantes, além de ter um visual melhor com o Fortnite no PC. Mas como também jogo no PS4, provavelmente só vou usar a plataforma pro Clube Fortnite e comprar skins específicas (as compras na PSN são mais rápidas do que pela Epic Store).

Fortnite - Jogando com o Mandaloriano 02
Fortnite - Jogando com o Mandaloriano 03






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game