Foi lançado ontem uma atualização de Fortnite, onde os “leakers” comentaram de novos desafios do “Awaken Oro”, um personagem que mais parece um chefe de Dark Souls, com uma caveira na cabeça toda dourada. Provavelmente a skin pode acabar indo pra item shop (ou foi pra lá e eu num vi), mas alguns cosméticos temáticos devem ser ofertados ao completar as missões. Aliás, os desafios concedem experiência, o que irá ajudar bastante a upar o passe de batalha, e também sempre é recomendado fazer umas 2 ou 3 partidas na Equipe Tumulto pra garantir as medalhas diárias do mural, garantindo também bastante XP.

Esta semana podemos esperar também um novo Modo de Jogo de Espiões, com a “Operação: Knockout” (Operation Knockout). Espero que este modo seja mais amigável do que o anterior, e lembrando que o jogador pode ir avançando nas barras de Espectro ou Sombra pra ter mais opções de tecnologias quando elas aparecem na tela.

Alguns sites também citaram algumas coisas que a Epic deixou de revelar nos patch-notes (notas de atualização), como uma submetralhadora com supressor (Supressed SMG) no Modo de Espiões de Espectro, as caixas de papelão pavorosas com mais dano, um perk de “cura revigorada” (que irá reviver um jogador com vida cheia após a eliminação, provavelmente um perk do Modo de Espiões), melhorias no jetpack, entre outros.



O jogador pode conferir o andamento das mudanças de Fortnite em um “trello” e no Twitter, onde é listado os erros mais comuns, problemas e o progresso das correções dentro do Battle Royale do Fortnite. Algumas coisas realmente fazem falta, como a assistência de grupo, e no modo Salve o Mundo os cosméticos não carregam corretamente quando o jogador entra para uma missão. Essa parte anda bem bugada mesmo, mas o meu maior medo é dos V-Bucks que eu pego por lá não irem pra seção do Battle Royale.

Lembrando que a gente recomenda sempre paciência e esperar os updates sem pressa. As equipes de desenvolvimento sofrem pressões constantes por conta do tempo e isso gera os “crunchs”, com muitos desenvolvedores tendo de trabalhar além da conta, prejudicando a saúde e as interações com familiares e etc. No mundo ideal não pode ter excesso de trabalho, e isso acaba sendo agravado por conta da comunidade e por conta dos problemas de faturamento, a concorrência tentando sempre pescar novos jogadores que estejam insatisfeitos com um jogo, etc. Então é ideal sempre esperar por novidades, e caso você não tenha muito o que fazer no Fortnite, tem outros jogos como o Call of Duty: Warzone, Free Fire (nos celulares) e etc.

Mais notícias, posts e Guias de Fortnite

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays (por exemplo do Midas e a Chapéuzinha) e outros conteúdos relacionados. Também confira as nossas impressões do Modo de Espiões, lançado no Capítulo 2 Temporada 2.

Fortnite Wallpaper Full HD - Goodbye Battle Bus - Ilha e personagens do Battle Royale e do Salve o Mundo - Save the world






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer