Já está ativo em Fortnite o primeiro Concurso Patrulha da Pesca, com diversas recompensas para os vencedores, e um spray por participar do concurso! Uma das recompensas, caso o cara tenha sorte, é de conseguir a picareta oportunista.

Pra conseguir o item (que às vezes aparece na loja por 1500 V-Bucks) você terá de ter sorte de pescar o Peixinho-dourado Mítico. Um dos itens mais raros do mapa, o peixe é uma arma de longa distância que muitos dizem ser poderosa!

Fortnite - Peixinho-dourado Mítico - Mythic Golden Fish

Não sei dizer se o spray de participação do evento será concedido depois, ou se terá também no PS4. Você pode ver as regras do concurso de pescaria no site oficial, e na loja também está disponível o Peixoto de Batalha, uma skin temática com cara de poucos amigos!

Mais Posts e Notícias Recentes de Fortnite

Fazendo a missão “Ganhe Vida com um Peixim, um Baiacura e um Glub Glup”
Localizações dos locais de dança do desafio “Dance no Entubado, no Espantalho e na Tenda do Tronco” (Guia)
Localização e Dicas pro desafio “Consuma Maçãs Coletadas no Pomar”
Revelada a skin secreta do Capítulo 2 Temporada 1 de Fortnite: Sorana
Veja onde achar a Fazenda Frenética ou o Litoral Límpido pra fazer a missão de eliminações
Veja como desbloquear a skin “Chique”, do Capítulo 2 Temporada 1
Veja mais guias de Fortnite

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.