Para comemorar o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order, e da série do Disney Plus The Mandalorian, a Epic Games fez uma parceria com a Disney e lançou na loja de Fortnite a skin do Stormtrooper Imperial. A roupa traz o famoso soldado da saga e estará disponível para compra na loja até o dia 17 de novembro, por 1500 V-Bucks.
Pronto para se juntar ao Império? Não importa se você é um pouco baixo (ou um pouco alto), garanta o Traje Stormtrooper Imperial na Loja de Itens, disponível até 17 de novembro, às 21h BRT!
Além disso, na compra de Star Wars Jedi: Fallen Order para PC na Epic Games Store, você recebe de graça o Traje Stormtrooper Imperial! Saiba mais aqui.
Veja abaixo o trailer da roupa e algumas imagens.
Mais imagens:




Fico me perguntando se essa roupa retornaria na loja no final do ano quando sair o novo filme da Ascensão Skywalker, ou se eles lançariam roupas da Rey e do Kylo Ren depois na loja. Se sair muitos fãs da saga e que jogam muito o Fortnite vão ter de separar uma graninha pras skins do battle royale da Epic Games.
Mais skins de Fortnite
– Skin Estrelada (Roupas, Imagens)
– Skin Descolada x Chique (Roupa, Imagens)
– Skin Tsuki (Roupa, Imagens)
– Traje da Viúva Negra está disponível na loja de Fortnite por tempo limitado
Veja Também
– Fortnite ganha busca interna de skins e outros itens cosméticos
– Dicas para farmar experiência mais rápido, subir de nível e conseguir as skins e itens do passe de batalha
– Veja um belo cosplay da Lynx, skin do Fortnite
– Veja um cosplay incrível da Rox, skin da temporada 9 de Fortnite
Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.