Durante a transmissão online da revelação das novas placas de vídeo da NVIDIA GeForce RTX (3090, 3080 e 3070) também foi revelado que o Fortnite terá suporte ao Ray Tracing! A NVIDIA e a Epic Games divulgaram um vídeo mostrando o recurso, que chegará em breve aos PCs!

Veja abaixo o trailer oficial:

O Ray Tracing em tempo real chegou nas placas de vídeo da série RTX 20, com iluminação mais realista, efeitos de refração e sombras, deixando os jogos ainda mais incríveis. Já o DLSS é uma tecnologia de IA que melhora a performance dos games e que está sendo cada vez mais adotado pela indústria.



Ainda não tem uma data de lançamento do Ray Tracing e do DLSS em Fortnite, mas não deve demorar muito. O jogo é um dos mais conhecidos dos jogadores e pode ser jogado de forma gratuita, sempre recebendo novos conteúdos do passe de batalha, eventos e muito mais.

Veja abaixo toda a transmissão do evento de ontem:

Fortnite com Ray Tracing e DLSS em breve - Imagem do trailer oficial da NVIDIA - GeForce RTX






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game