Outra missão lançada esta semana em Fortnite, similar ao das temporadas anteriores do battle royale da Epic Games. Consuma itens de coleta no caso são itens que estão presentes no mundo, como maçãs e cogumelos, onde tem alguns locais onde você pode encontrar eles.

No vídeo do MagnusGP tem 3 locais interessantes que ele citou, que valem a pena tentar, como o Bosque Choroso e a Fazenda Frenética, mas no Bosque Choroso tem os cogumelos que dão 5 de escudo pro personagem.

Como normalmente você chega ao chão com vida cheia (a menos que você pouse no topo de uma árvore…) então é complicado recuperar vida, e é complicado tentar comer uma maçã se você estiver no meio do fogo cruzado. Além disso, é recomendado tentar fazer a missão em modo Solo.

Veja abaixo algumas imagens que capturei ao fazer a missão. Mas tem um detalhe: apesar do risco, é necessário tentar fazer a missão no início da partida pois existe o risco de outro jogador coletar os itens antes e você não achar eles facilmente, e assim pode acabar sendo necessário mais de 1 partida.

Fortnite - Consuma Itens de Coleta 01

Tem até uma fila de cogumelos pra você comer (se tiver sorte de achar):

Fortnite - Consuma Itens de Coleta 02
Fortnite - Consuma Itens de Coleta 03

Veja também mais skins de Fortnite

Skin Estrelada (Roupas, Imagens)
Skin Descolada x Chique (Roupa, Imagens)
Skin Tsuki (Roupa, Imagens)
Traje da Viúva Negra está disponível na loja de Fortnite por tempo limitado

Mais notícias e cosplays do Battle Royale da Epic Games

Fortnite ganha busca interna de skins e outros itens cosméticos
Dicas para farmar experiência mais rápido, subir de nível e conseguir as skins e itens do passe de batalha
Veja um belo cosplay da Lynx, skin do Fortnite
Veja um cosplay incrível da Rox, skin da temporada 9 de Fortnite

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.