Um dos principais presentes do evento de Natal de 2019 em Fortnite é a asa-delta da Millenium Falcon, a famosa nave de Star Wars! A nave é um dos presentes que está no chalé e aparentemente ela pode ser aberta logo nos primeiros dias do evento, por ter uma embalagem bem chamativa e específica!

Ou seja: basta procurar por ela antes de abrir qualquer presente, já que durante 14 dias os jogadores só poderão abrir 1 presente por dia. A nave está em uma embalagem azul à direita da tela.

Fortnite - Presente de Natal 2019 - Millennium Falcon

Você pode até “sacudir” o presente antes, mas acho que nesse nem é tão necessário assim. Pode abrir o presente e você vai garantir a nave na sua coleção!

Fortnite - Presente de Natal 2019 - Millennium Falcon 02
Fortnite - Presente de Natal 2019 - Millennium Falcon 03

A asa-delta tem até uma conquista especial interna do jogo na hora que você usa ela dentro da partida. A conquista é “O Pedaço de Lixo mais rápido da Galáxia”.

Fortnite - Presente de Natal 2019 - Millennium Falcon 04 - Conquista

Não sei dizer se o jogador ganharia a conquista fora do evento de Natal ou do evento de desafios de Star Wars (que está rolando esta semana), mas ele pode equipar a asa-delta e garantir a conquista! De qualquer jeito o efeito dela aparecendo, mostrando um monte de luzes de estrelas (similar a um salto espacial) é muito maneiro.

Mais posts, guias e notícias de Fortnite

Desafios de Natal em Fortnite: Fazendo a missão “Alimente uma Fogueira” (do Festival Invernal)
Fazendo o desafio de Natal “Cause dano a oponentes com um Lançador de Bola de Neve”
Desafios de Star Wars em Fortnite: Fazendo as missões de defender e causar dano com sabre de luz
Veja como fazer o desafio de causar dano com Rifles Blasters do evento de Star Wars
Passe anual de Fortnite reaparece para alguns jogadores, com 7 recompensas cosméticas exclusivas
Localização das Chaminés Chamuscantes, um dos principais locais dos desafios da Semana 9 (Caos Crescente)

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui.