Uma das novas skins da temporada atual de Fortnite (Capítulo 2 Temporada 2) é da Tntina, que tem cabelos curtinhos, uma roupa vermelha e gosta de pirotecnia, com um botijão de gás também na cor vermelha. Uma das variações de cores (Espectro e Sombra) poderá ser escolhida na próxima semana, com os novos desafios do passe de batalha, mas muitos jogadores já chegaram ao nível 40, já podendo usar a roupa nas partidas.

Para conseguir a Tntina com a roupa original, basta chegar no nível 40. Você pode farmar experiência com os desafios semanais (Instruções de Brutus, Provação da Tntina e outros desafios que serão liberados durante a temporada), fazer os desafios diários e completar as medalhas diárias (catador, eliminações, etc), que são renovadas todos os dias à partir das 11h00 (horário de Brasília).

Ou você pode comprar os níveis do passe de batalha com V-Bucks, mas recomendo guardar os V-Bucks pra comprar itens cosméticos, ou guardar pra próxima temporada e conseguir os níveis jogando regularmente, ganhando XP durante as partidas.

Fortnite - Skin da Tntina dentro da Agência - 02
Fortnite - Skin da Tntina dentro da Agência - 03
Fortnite - Skin da Tntina dentro da Agência - 04
Fortnite - Skin da Tntina dentro da Agência - 05
Fortnite - Ganhando a skin da Tntina no passe de batalha

Veja também as 2 variações. A primeira é a Sombra, com roupas pretas e um estilo bem “punk”. O Espectro traz a personagem com roupas prateadas, e o jogador só poderá escolher uma das 2 facções da personagem.

Fortnite - Tntina - Versão Sombra da Skin
Fortnite - Tntina - Nova skin do passe de batalha - Versão Espectro

A skin e uma de suas variações (Espectro ou Sombra) só poderá ser obtida durante a temporada atual. Então não deixe de última hora, e também tem uma variação “dourada”, caso você alcance o nível 220 do passe de batalha.

Mais Artigos, Posts e Guias de Fortnite

Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no Capítulo 2 do passe de batalha/eventos, com missões e desafios liberados toda semana. Você pode saber mais sobre o battle royale gratuito em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui. Lembrando que a comunidade está sempre ativa, com divulgação de highlights nas redes sociais, cosplays e outros conteúdos relacionados.