Finalmente esta semana foi liberada a skin Chique em Fortnite, do conjunto “Descolada x Chique“, que está disponível na primeira temporada do Capítulo 2. A roupa é liberada após fazer 3 missões principais: chegar no nível 80 do passe, completar 7 missões principais (no caso fazer 100% de todas as missões, até o set “Disparo Habilidoso”) e depois fazer um pequeno desafio com a skin “Descolada”.

Boa parte dos jogadores já conseguiram, esta semana, liberar quase todas as missões, por conta do retorno da Bazuca de Ataduras (e assim a galera completou o set “A Verdade”), e com isso era só completar as missões da semana atual. Com isso, é liberado o desafio final: vestir a roupa Descolada, ir numa das pontes de aço do mapa e grafitar (usar o spray) com a skin, em qualquer local da ponte.

As pontes são fáceis de achar, mas tem 2 recomendadas: a Ponte de Aço Vermelha (perto do Parque Agradável) e a Amarela, perto da Cidade da Cordilheira. Essa última normalmente é um ponto pouco movimentado, principalmente em partidas normais. Você também pode fazer a missão pelo modo de jogo Equipe Tumulto, que deixa as coisas bem mais fáceis.

Fortnite - Ponte de Aço Vermelha 01
Fortnite - Ponte de Aço Vermelha 02
Fortnite - Ponte de Aço Amarela
Fortnite - Ponte de Aço Amarela 02
Fortnite - Valise de Lâminas

Vídeo com mais dicas, pra facilitar:

Lembrando que esse traje só é liberado durante a temporada atual, e por isso é recomendado não deixar de última hora. Como a Epic adiou o término da temporada atual, fica bem mais tranquilo fazer as missões. E caso você jogue com mais pessoas ative a assistência de grupo: assim vocês podem fazer as missões juntos, acelerando o processo e poupando tempo.

Mais missões das letras de FORTNITE

Coletando a Letra ‘F’ da tela de carregamento
Coletando a Letra ‘O’ da tela de carregamento
Coletando a Letra ‘R’ da tela de carregamento
Coletando a primeira Letra ‘T’ da tela de carregamento (Escambo no Estaleiro)
Coletando a letra ‘N’ oculta na tela de carregamento
Coletando a letra ‘I’ oculta na tela de carregamento
Localização da segunda letra “T” oculta da tela de carregamento (Disparo Habilidoso)

Mais Posts e Notícias Recentes de Fortnite

Localizações dos locais de dança do desafio “Dance no Entubado, no Espantalho e na Tenda do Tronco” (Guia)
Localização e Dicas pro desafio “Consuma Maçãs Coletadas no Pomar”
Revelada a skin secreta do Capítulo 2 Temporada 1 de Fortnite: Sorana
Veja onde achar a Fazenda Frenética ou o Litoral Límpido pra fazer a missão de eliminações

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui.