Uma das missões desta semana em Fortnite, do “Pique e Esconde“, é de visitar 5 pontos de referência em uma única partida. Os pontos não são os locais principais do mapa, e sim locais específicos e únicos, e é uma missão fácil de completar quando você tem um know-how!

O Youtuber MagnusGP fez um vídeo mostrando um local bem interessante pra pegar os 5 pontos rapidamente, bastando descer no topo de uma montanha nevada (no canto inferior direito do mapa) e passar pela Estação Meteorológica, que é um dos pontos. É o local com menor risco, e provavelmente um dos que menos tem pessoas lá, mas pode acontecer de você topar com alguém lá.

Veja o vídeo completo abaixo:

Veja abaixo algumas imagens que eu capturei ao fazer a missão, para você consultar. O ideal é de descer no topo, perto de um baú dourado, e já conseguir pelo menos uma arma pra garantir a sua sobrevivência se você topar com alguém por lá.

Fortnite - Fazendo a missão dos 5 Pontos de Referência 01
Fortnite - Fazendo a missão dos 5 Pontos de Referência 02
Fortnite - Fazendo a missão dos 5 Pontos de Referência 03
Fortnite - Fazendo a missão dos 5 Pontos de Referência 04
Ponto de Referência em Fortnite: Foodtruck da Raspadinha
Fortnite - Fazendo a missão dos 5 Pontos de Referência 05
Ponto de Referência em Fortnite: Estação Metereológica
Fortnite - Fazendo a missão dos 5 Pontos de Referência 06
Ponto de Referência em Fortnite: Censurado

Veja Também

Fortnite ganha busca interna de skins e outros itens cosméticos
Fortnite: Skin Descolada x Chique (Roupa, Imagens)
Dicas para farmar experiência mais rápido, subir de nível e conseguir as skins e itens do passe de batalha
Veja um belo cosplay da Lynx, skin do Fortnite
Veja um cosplay incrível da Rox, skin da temporada 9 de Fortnite

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o game em nossa análise e ver mais posts do jogo aqui.