O desafio de hoje de Fortnite, das missões de Natal (do Festival Invernal) é de dançar na frente das árvores de Natal Festivas, que estão em diferentes pontos do mapa. Não são as árvores normais, e sim algumas que estão com mais enfeites e normalmente tem presentes e baús no pé das árvores.

O desafio é “Dance na frente de Árvores Festivas em diferentes Pontos Denominados”. Os Pontos Denominados são os principais locais do mapa, que aparecem os nomes quando você exibe o mapa do game: Doca Desleixada, Chaminés Chamuscantes, Penhasco Praiano, Parque Agradável, Fazenda Frenética, Via do Varejo, Lago da Preguiça, Cidade da Cordilheira, Pântano Glup, Bosque Choroso, Fontes Salgadas, Parque Agradável, Alameda Arborizada e Litoral Límpido.

Com isso você terá de dançar na frente das árvores, fazendo a missão 5 vezes. Você consegue fazer a missão com mais facilidade na Equipe Tumulto (onde você consegue ir em 2 ou 3 pontos por partida, até a tempestade te alcançar), bastando 2 ou 3 partidas no máximo. Veja abaixo as localizações:

Fortnite - Árvore Festiva - Evento de Natal 2019 - 01
Fortnite - Árvore Festiva - Evento de Natal 2019 - 02
Fortnite - Árvore Festiva - Evento de Natal 2019 - 03
Fortnite - Árvore Festiva - Evento de Natal 2019 - 04

A recompensa para a missão é um emote com uma camiseta temática de natal (um suéter vermelho).

Fortnite - Árvore Festiva - Evento de Natal 2019 - 05 - Recompensa

Lembrando que pra destravar o desafio é necessário ir no Chalé (pelo menu principal), abrir um presente e depois abrir a missão pelas Meias Festivas, que está no centro da lareira.

Mais posts, guias e notícias de Fortnite

Desafios de Natal: Fazendo a missão “Alimente uma Fogueira” (do Festival Invernal)
Fazendo o desafio de Natal “Cause dano a oponentes com um Lançador de Bola de Neve”
Desafios de Star Wars: Fazendo as missões de defender e causar dano com sabre de luz
Veja como fazer o desafio de causar dano com Rifles Blasters do evento de Star Wars
Passe anual de Fortnite reaparece para alguns jogadores, com 7 recompensas cosméticas exclusivas
Localização das Chaminés Chamuscantes, um dos principais locais dos desafios da Semana 9 (Caos Crescente)

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui.