Paganini Mixer

Depois de deixar todo mundo no escuro por mais de um dia, Fortnite volta triunfante e com um mapa completamente novo – e literalmente vindo de um buraco negro para um Big Bang que mostrou o novo mapa e o novo gameplay.

E vou te falar, a molecada surtou porque teve que ficar um dia sem jogar, a central de suporte dos caras foi extremamente acionada.

E literalmente podemos dizer que virou o Fortnite 2, ou melhor Capítulo 2, e mudando muita coisa mesmo. Mapa novo para explorarmos, novas dinâmicas com as armas, poder nadar, pescar.



Temos também agora um novo sistema para melhorias nas armas, poder carregar os amiguinhos nas costas para procurar proteção, uma arma que atira ataduras. E fora o sistema de progressão do passe de temporada que agora envolve apenas ganharmos XP para subir de nível e conseguir as coisas (praticamente um RPG).

E novamente atrai nossa atenção com essa repaginada total, e faz até todo o sentido o tempo que ficou off-line, mudou e muito.

Eu nem cheguei a jogar a temporada X até o final, porque em determinado ponto eu já tinha cansado, mas vou dar mais uma chance para essa temporada e me afundar nas batalhas insanas do jogo.