A Fox anunciou a renovação da série do Máquina Mortífera, que irá para o terceiro ano! Uma das séries mais populares do canal, e muito boa (trazendo diversos elementos da série, como o humor e o combate ao crime), a série chegou a ter uma treta de bastidores por conta da toxicidade do protagonista Clayne Crawford, e isso gerou até um abaixo assinado dos atores pedindo a saída dele na série.

Com isso, a Fox decidiu renovar a série e mudar o protagonista. Sean William Scott, que fez o Stifler na franquia American Pie e esteve no Bem Vindo à Selva, irá contracenar com Damon Wayans, que faz o Roger Murtaugh. Clayne, que fazia o Martin Riggs (à direita na foto abaixo), acabou sendo demitido por conta de seu comportamento.

Máquina Mortífera - Foto da série - Lethal Weapon - Riggs e Murtaugh

Ainda não foi anunciado qual o papel de Scott, mas segundo o Screenrant, fontes do THR comentaram que ele poderá fazer um irmão de Martin Riggs, mantendo o sobrenome clássico.

Foi uma saída interessante da produtora e isso pode ajudar na longevidade da série, que é bem promissora. Por hora a série ainda não tem uma data de estreia, mas deverá estrear no segundo semestre deste ano.

[Via Omelete]



POSTS RELACIONADOS