Final Fantasy XIV - A Realm Reborn - Combat Screenshot Index


Final Fantasy XIV - A Realm Reborn - Combat Screenshot HD 01

A Square-Enix decidiu abrir o Final Fantasy XIV neste final de semana para quem abandonou o jogo. Até esta segunda-feira os consumidores que deixaram de jogar (e consequentemente, de pagar mensalidade) poderão retornar ao jogo sem custo, tendo 3 dias “de graça”. Para o Massively, a Square-Enix tem esperança de que as novidades do patch 2.3 possam fazer o jogador voltar a jogar com mais regularidade. Para saber se a sua conta é elegível, basta ir na Mogstation, que lista o jogo e o tempo de jogo disponível (quando o jogador paga 1 mês de mensalidade, por exemplo).

De certa forma eu me arrependi de ter comprado o jogo e de não ter jogado ele satisfatoriamente. Tava em promoção na Amazon no ano passado, eu cheguei a comprar pra poder jogar 1 mês, mas acabei não jogando ele tanto. 2 dias também não serão suficientes pra ver tudo que o jogo oferece. Mas como eu já finalizei o beta do Destiny (impressões da versão PS3 nos próximos dias) então vou aproveitar mais o jogo, e conciliar com o beta do FPS da Bungie nos próximos dias. De certa forma eu curti bastante o Final Fantasy XIV, mas acaba caindo na mesma questão do World of Warcraft: se eu gasto mensalidade e não jogo direito, acaba sendo um dinheiro jogado fora, e por ter muito jogo aqui pra jogar eu acabo adiando a volta. Caso você tenha comprado o jogo, mas não tem muito o que jogar neste final de semana, você pode arriscar e jogar um pouco o Final Fantasy XIV.



Final Fantasy XIV - A Realm Reborn - Combat Screenshot HD 02 - Leviathan

Final Fantasy XIV - A Realm Reborn - Through the Maelstrom Screenshot

Final Fantasy XIV - A Realm Reborn - Crossover Screen







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game