Dark Souls III Screenshot


Segundo o site LetsPlayVideogames.com, a From Software fez recentemente uma build de Dark Souls III no Nintendo Switch, novo console da Nintendo que será lançado em 2017. O jogo rodou no console com um nível de performance que deixaram os desenvolvedores felizes, mas eles ainda não pensam em lançar o jogo tão cedo. Internamente eles estão analisando a viabilidade comercial de relançar os 3 jogos no Switch, com todos os DLCs embutidos!

O desenvolvimento do port no Switch levou alguns meses com uma equipe pequena, com a From Software esperando para ver os dados de vendas iniciais antes de pensar em um port de produção. O plano seria relançar o Dark Souls III, no mesmo dia que as versões completas de PS4, Xbox One e PC.

Por hora ainda é apenas uma possibilidade, mas que seria bem interessante para os jogadores que ainda não tiveram acesso ao terceiro jogo da série até o momento.



Agora, o que mais me intrigou (e me deixou bastante animado) é da possibilidade de vermos o primeiro Dark Souls no PlayStation 4, caso eles optem por relançar o primeiro jogo no Switch. É uma possibilidade bastante remota, mas acho que seria bem apreciado pelos jogadores da plataforma. O primeiro game chegou a ganhar retrocompatibilidade no Xbox One, e no PS4 temos apenas os 2 jogos mais recentes, com o Dark Souls II vindo na versão “Scholar of The First Sin” (com todos os 3 DLCs), e o Dark Souls III tendo lançamento tradicional. O jeito será esperar até o próximo ano, mas de qualquer jeito teremos um novo DLC de Dark Souls III em 2017.

Para saber mais sobre o Dark Souls III, leia a nossa análise! Você também pode ler os nossos reviews do primeiro e do segundo game da série.

Dark Souls III - Knights se enfrentando

Dark Souls III Screenshot