Em 1986, Jason Rubin e Andy Gavin fundaram uma singela empresa chamada de Naughty Dog. Rubin e Gavin fizeram os primeiros jogos da empresa, venderam seu primeiro jogo em 1989 para a EA chamado de Keef the Thief.

E em 1996 eles lançaram o mais importante game da empresa até então, Crash Bandicoot. Tempo depois, o menino Jason co-criador de Crash e fundador da Naughty Dog foi chamado para ser presidente da THQ. O CEO, Brian Farrell deu o seguinte declaramento:

O currículo de Jason na industria fala por si mesmo e ele é uma das mentes brilhantes do mercado. Nós acreditamos que ele pode virar a mesa e contribui imensamente na execução de nossa estratégia de distribuir qualidade conectada ao jogos mais experientes.

Ele será responsável pelo desenvolvimento do produto, marketing e operações de publishing e sua experiência rendeu esse cargo.



Só vou ficar feliz se ele de alguma maneira recuperar os direitos do Crash e mandar o pessoal fazer um novo. Não custa sonhar.

(Via GamingBolt)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game