Você jogou Bit.Trip Beat? Gostou? Se interessou por outros games da franquia e ficou triste ao saber que Bit.Trip Flux foi dado como o último jogo dessa série? Então não se preocupe mais, pois a produtora Gaijin Games confirmou, através de seu CEO Alex Neuse, que a série ainda não acabou de fato, revelando a produção de uma nova versão do jogo rítmico para o lançamento do Nintendo 3DS.

Anteriormente a desenvolvedora já havia manifestado forte interesse em trazer um port do jogo Bit.Trip Runner para o novo portátil da Nintendo, mas de acordo com Alex, a Gaijin não vai parar depois de Bit.Trip Flux e pretende lançar algo totalmente novo e diferente do padrão retrô/musical para compor a lista de lançamentos do 3DS.



O CEO da Gaijin também deu a entender que seu próximo game transformará completamente um jogo que é tido como bastante popular atualmente, mais ou menos como Bit.Trip Beat fez com o clássico Pong, transformando totalmente seu conceito.

Pelo pouco que vi do Bit.Trip Beat – infelizmente ainda não o joguei – ele parece ser bem interessante e seria bom se o lançassem para mais plataformas, além do Wii-ware e do Steam. Sobre essa declaração de Alex Neuse, fico com uma bela curiosidade sobre que jogo estaria em seus planos para receber um “tratamento Bit.Trip”. Será que veríamos um Bit.Trip Pac Man, Bit.Trip Arkanoid ou algo assim?

[Via Joystiq]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer