São meio-dia e meia aqui no Brasil (hora que inicio a escrita deste post), e em San Francisco são 7 e meia da manhã (segundo o 24 Timezones). Hoje começa o primeiro “super-evento” de games do ano: a Game Developers Conference 2010. Diferente da E3 e da Tokyo Game Show, neste o foco é mais técnico, com palestras dos desenvolvedores com infos das tecnologias usadas pra criar games. É claro que nestes dias saem algumas surpresas. Ano passado teve uma das primeiras exibições de God of War 3, e neste ano existe uma certa incógnita. Mas há rumores.

Dois deles são interessantes: um tech-demo do Killzone 3 (que promete ser 100% destrutível) e o anúncio de LittleBigPlanet 2, que acredito ser mais improvável. Fora que neste possa surgir games que estão escondidos, como um Final Fantasy Versus XIII, Max Payne 3 (que não teve nenhum vídeo de gameplay divulgado), o novo Castlevania e o Metal Gear Rising. Obviamente esses últimos são especulação da minha parte.



Para mais informações, visite este site e o twitter oficial. De qualquer jeito estaremos de olho para as novidades de games aqui e novidades técnicas no GamedevBR (blog de desenvolvimento de jogos), que preciso voltar a postar lá (pessoal anda cobrando atualizações do blog). Os posts de lá podem ser replicados aqui num resumo que irei tentar montar durante o evento, pra deixar todos informados com as melhores informações possíveis.

E você? Espera alguma coisa do evento?







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game