Enquanto eu não termino de setar uma nova configuração de PC para poder jogar os jogos de maneira melhor (essa greve de caminhoneiros atrasou um pouco meus planos), decidi testar o Dark Souls Remastered com a GTX 650 Ti, uma placa atualmente modesta e que não dá mais pra jogar games recentes com qualidade gráfica ideal. Mas fiquei surpreso dela rodar o Dark Souls Remastered bem, quase sempre mantendo a taxa de 60 frames por segundo em FullHD. Só que tive de reduzir algumas opções gráficas.

Foram quase 2 horas de live, onde fiz pelo Facebook! Por mais incrível que pareça eu to tendo resultados mais interessantes nas lives de lá do que no Youtube, mas ainda quero ver se consigo algo na Twitch, e ver se consigo melhorar essa parte. O problema é que pelo PS4 só consigo transmitir para o Youtube, Twitch ou Daily Motion.

Confira abaixo o vídeo completo, onde usei o Shadowplay, da NVIDIA, que é bem simples de configurar, e tem opção do headset de pegar o microfone (que só configurei depois durante a transmissão):



A vantagem do Face é que mais amigos próximos ficam sabendo e invariavelmente dão uma olhada, por conta das pessoas receberem notificações pelo celular, e que gera também algumas interações. Eu finalizei a live perto de pegar a Drake Sword, já que acabo perdendo muito tempo, e o co-op do game está sempre bacana, que estará bem ativo pouco após o lançamento do game.

Para mais informações e notícias de Dark Souls Remastered, confira aqui. O jogo foi lançado mais cedo no Steam e quem tiver o original poderá comprar o remaster com 60% de desconto!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer