Continuando os meus planos de conseguir, até o final do ano, testar pelo menos uns 100 jogos na GeForce RTX 2070, hoje decidi dar uma olhada rápida no Guild Wars 2, MMORPG da Arenanet que já foi considerado um “WoW Killer”, mas acabou tendo problemas e muita evasão de jogadores. Eu vi que a conta oficial do Twitter andou divulgando bastante sobre o jogo, principalmente das montarias, e decidi dar uma olhada de volta no game. Com isso, loguei na minha Elementalist (a segunda “main char”) do jogo e dei um passeio por Divinity’s Reach, uma das capitais.

O jogo até que roda bem com quase tudo no máximo, mas tive de reduzir o shader pra “Médio”, pois o jogo dá umas engasgadas estranhas. Por mais que o jogo ficou bem bonito na cidade, principalmente com a nova placa. Só que devo fazer mais alguns ajustes pra tentar encontrar a configuração ideal. Confira o vídeo:

Por enquanto não tem gameplay e nem combates, e caso eu retorne ao jogo para ver como está a parte de PvE, terei de ver bem onde eu parei, e não faço ideia de quais capítulos eu consigo ter acesso com a Heart of Thorns, a única expansão que comprei anteriormente. Acabo meio perdido nessa parte, já que devem fazer uns 2 anos que não logava no MMO.



De qualquer jeito nas próximas semanas devem rolar mais vídeos deste jogo, e de outros por aqui! Você pode conferir mais posts antigos do Guild Wars 2 aqui.

Guild Wars 2 - Imagem do jogo na GeForce RTX 2070