Sei que tem mulheres acessando o meu blog, mas depois que vi duas notícias no Finalboss, não poderia deixar de citar sobre isso aqui 😛

Tudo bem que, desde o primórdio dos videogames, alguns games tem temáticas adultas (já vi anúncios de jogos eróticos por aí…). Um exemplo recente é o Super Maruo, que foi vendido recentemente por cerca de 4100 dólares! Outro exemplo que foi muito citado pela mídia é o Hot Coffee, uma sala escondida em GTA San Andreas onde o jogador fazia sexo explícito com uma mulher.

Agora tem mais dois games incomuns para o Nintendo DS (sempre ele!), com temas adultos:



Bruxinhas, que nada: DS receberá game de tocar jogadoras de futebol

Segue trecho do Finalboss, sobre o game Koenji Joshi Soccer 2:

O jogador será o treinador de uma equipe de futebol feminino que deve levar seu time à vitória… e, bem, tirar ”vantagens” de suas jovens atletas. Tudo isto através de um daqueles simuladores de namoro tão populares no Japão. Lidar bem com suas moças fará com que seu rendimento aumente em campo, com jogadas espetaculares.

Scans:

Polêmico game de tocar bruxinhas em primeiro na pré-venda da Amazon japonesa

Segue trecho do Finalboss, sobre o game Doki Doki Majo Shinpan:

No game, o jogador deverá explorar um colégio onde algumas adolescentes são, na verdade, bruxas; para detectar se ela é mesmo uma feiticeira ou não, ele deve achar o ”selo da bruxa” que está convenientemente escondido em algum lugar de seus corpos.

Imagens:

Se quiser ver outras imagens, visite a galeria do jogo no Finalboss.

E para terminar o post sobre jogos de sacanagem (e como pode ter gente perguntando outros games sobre isso e como desbloquear o tal do Hot Coffe, já respondo antecipadamente que eu não vou postar outros games desse tipo e não sei desbloquear o tal do Hot Coffee), o GameReporter já divulgou uma lista interessante: Dez momentos de nudez nos games. Vale a pena dar uma conferida 😛







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game