Depois de um tempo do anúncio do reboot de Devil May Cry com um Dante no minimo estranho, temos agora o primeiro video mostrando como será a jogabilidade de DmC.

No trailer só temos o Dante desferindo vários golpes a alguns inimigos, além de ter uma nova arma que é uma foice. Ele também fica em um modo “Berserk” onde ele fica de cabelo branco, onde podemos deduzir que nesse game veremos como Dante ficou do jeito que conhecemos.



Agora vem a parte mais “estranha”, segundo o site  Siliconera Dante seria metade demônio e metade anjo. Explicando o gameplay visto, Dante como um demônio usa um machado do demo, e como um anjo ele usa uma foice que não é nenhum objeto sagrado mas vai entender. Segundo a Ninja Theory, produtora do reboot, é possível mudar entre demônio e anjo durante o gameplay trazendo assim uma boa mecânica.

Podem falar o que quiser mas a partir desse gameplay, eu comecei a levar fé nesse reboot do Dante. Não ligo para o “lore” de Devil May Cry, só acho que essa nova visão do gameplay ficou mais frenética que o original além de algumas coisas que achava falha no jogo original serem corrigidas.

[nggallery id=350]

(Via Kotaku, Imagens de Girls of War, Destructoid e Eurogamer)

 







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer