Playerunknown's Battlegrounds - PC Screenshot Full HD


Com o lançamento oficial amanhã, e sendo um fenômeno de vendas, finalmente o Playerunknown’s Battlegrounds ficará melhor otimizado nos PCs! Por ter estado em acesso antecipado, o jogo foi recebendo diversos patches e com o lançamento oficial, além das otimizações altamente esperadas pelos jogadores, o jogo também ganhará um novo mapa, prometendo ser tão visceral quanto o anterior!

Além do novo mapa Miramar (que terá características desérticas, com edificações e áreas bem abertas) e das otimizações, a versão final virá com novos veículos, armas e saltos, e com isso a Geforce fez uma parceria com a Bluehole, onde a placa de vídeo GTX 1060 é a GPU recomendada pelos desenvolvedores para rodar o game em Full HD (1080p) e 60 FPS.

Jogadores que já tiveram a possibilidade de experimentar o novo mapa do deserto no servidor de teste pré-lançamento, já viram com os próprios olhos o quão otimizado foi o PUBG na versão 1.0. Para obter dados precisos e ajudar os gamers a se prepararem para o PUBG, a NVIDIA fez uma parceria com os desenvolvedores do game para testar centenas de modelos nos mapas antigo e novo nos locais mais exigentes. O que esses testes revelaram é que agora é possível jogar com configurações de alta resolução a 60 FPS em um hardware acessível e, nesse caso, a GeForce GTX 1060 garante os 60 FPS constantes e fluídos na resolução 1920×1080, também conhecida como Full HD.



Veja a tabela completa de GPUs recomendadas abaixo:

PUBG Geforce

Com a resolução 1920×1080, a GeForce GTX 1060 atingiu uma média de 70 FPS e não ficou abaixo de 60 FPS, razão pela qual os desenvolvedores fizeram da GeForce GTX 1060 a placa de vídeo oficial “recomendada”. Ao mesmo tempo, a 2560×1440, a GeForce GTX 1070 foi a primeira placa de vídeo a exceder 60 FPS, executando a uma média de 72 FPS, com uma mínima de 61 FPS. Além disso, os 4K mais exigentes precisaram da habilidade da GeForce GTX 1080 Ti, a placa de vídeo para consumidor mais rápida do mundo, que foi executada a 60 FPS com um pacote completo de configurações de alta resolução.

Para o jogador que deseja ir ainda mais além e ativar as configurações de Ultra resolução de máxima qualidade do PUBG e, ao mesmo tempo, continuar com um gameplay de 60 FPS, será preciso aumentar mais um nível em cada resolução: a 1920×1080 exigirá uma placa GeForce GTX 1070, a 2560×1440 exige uma GeForce GTX 1080 e a 3840×2160, uma placa GeForce GTX 1080 Ti customizada com overclock de fábrica.

Além de oferecer o desempenho para jogar o PUBG sem interrupções, as placas de vídeo recomendadas GeForce GTX série 10 suportam uma vasta gama de tecnologias aclamadas pela crítica, incluindo ShadowPlay Highlights, um recurso incrível que automaticamente grava seus nocautes e vitórias no PUBG. Abaixo tem um vídeo mostrando o recurso em ação no jogo:

Com média entre 2.6 e 2.9 milhões de jogadores simultâneos no Steam, e quase 25 milhões de cópias vendidas, será que finalmente o PUBG irá ultrapassar a marca dos 3 milhões de jogadores simultâneos? O jogo chegou perto nas últimas semanas e com o novo mapa disponível muita gente irá dar uma olhada nas novidades. Com o jogo praticamente popularizando um novo gênero nos videogames (já que o Fortnite embarcou na febre e conseguiu também ter muitos jogadores em pouco tempo) os próximos meses e anos serão interessantes, e certamente a Bluehole e a PUBG Coporation irão continuar oferecendo novos conteúdos no jogo. Vamos ficar de olho!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game