Com as mudanças de regime de trabalho para o sistema de home office, muitas empresas demoraram um pouco pra se adaptarem (por conta do momento atual) e com isso gerou atrasos nos cronogramas e no desenvolvimento. A Sony e a Sucker Punch revelaram pelas redes sociais que o Ghost of Tsushima foi adiado em algumas semanas.

O jogo será lançado em 17 de julho.

Eles comentaram que tiveram alguns desafios para adaptar o desenvolvimento do game para o sistema de home-office, e agradeceram aos incríveis esforços das equipes em todo mundo.



Eles também comentaram que estão finalizando os últimos retoques e corrigindo bugs, o que irá levar mais algumas semanas. “Esperamos que todos estejam seguros. Mal podemos esperar para você jogar, e teremos muitos detalhes do gameplay pra compartilhar em breve”.

Ghost of Tsushima é exclusivo para o PS4. Além dele, o The Last of Us Part II também ganhou data de lançamento: será em 19 de julho.

Ghost of Tsushima Screenshot PS4 - 02






Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game