God of War Ascension

Hoje estará disponível para todos os jogadores a demonstração single-player de God of War: Ascension, novo game da série que será lançado no dia 12 de março. Quem jogou o ARG online Rise of The Warrior e esteve no grupo “Spartan” teve acesso antecipado à demonstração, e por isso decidi filmar um pouco e postar aqui. A minha câmera não capturou muito bem o som (que estava bem alto na minha TV), e por isso ficou relativamente baixo, mas pelo menos dá pra entender certinho, e jogando a demonstração inteira eu gostei do resultado inicial. Só a dublagem da Megera que ficou relativamente “esquisita”, talvez por conta da própria personagem, que tem uma voz mais “espectral” e menos “limpa” do que uma voz comum. Já o Kratos mal fala normalmente nessa demonstração, e por isso ainda é difícil avaliar como que será a voz brasileira do espartano.



Já no segundo vídeo tem a primeira parte, mostrando a CG inicial da história das Fúrias e a parte do vídeo acima, sem as legendas:

O terceiro vídeo tem mais do gameplay, onde eu tentei jogar e filmar ao mesmo tempo. O resultado ficou meio estranho, mas até que consegui um feito e tanto. Antes eu tinha pedido pra minha mãe filmar, mas os resultados iniciais (com outra câmera) ficaram ruins por conta do zoom que perdia o foco, e como ela foi dormir depois, isso fiz tudo por conta própria mesmo:

Em God of War: Ascension o Kratos estará preso na Prisão dos Condenados, onde as Fúrias levam as pessoas que quebram juramentos que fazem aos deuses, para serem punidas eternamente. O gameplay continua tendo a parte básica, com a adição do botão R1 para finalizar os inimigos, além de poder pegar outras armas do cenário e usar contra os inimigos. Já os Quick Time Events estarão de volta (diferente do que eu comentei anteriormente nos posts), com um visual mais simples, tendo os botões “texturizados” em pedras de âmbar e com um tamanho maior na tela.

God of War: Ascension é exclusivo para Playstation 3.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game